Saca só as visualizações! :D

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um pouco de nós





O que somos?
Eu sou você e você sou eu. Nós somos um dentro de nossa causa. Anonymous não é um grupo, nem uma associação, Anonymous é apenas uma idéia. Idéia de liberdade verdadeira, um mundo livre de corrupções, opressão e tirania, onde podemos viver nossa vida como verdadeiramente somos e sermos aceitos por isso. Uma idéia que procura defender tais liberdades e seguir caminho próprio no melhor interesse das pessoas desse planeta ao invés de atender as contas bancárias de uma pequena elite rica, políticos corruptos e funcionários do governo. Ao compartilhar essas idéias e princípios, somos todos Anonymous.

Anonymous? Crime? Hacker?
Não somos quem fomos retratados, sendo Anonymous não faz de você um hacker, nem mesmo um criminoso. Ser Anonymous simplesmente significa compartilhar os valores e princípios de liberdade, sua defesa e busca por ela. Somos pessoas comuns, preocupadas com o estado desse mundo, somos seus amigos, seus vizinhos, sua família, carteiros, atendentes, negociantes.

O que desejamos? O que é o tal Plano, “The Plan”?
Unidos por essa idéia que chamamos de Anonymous, nós desejamos mudança. Uma mudança que pelo menos uma vez, atenda o interesse do povo deste mundo. Através desse desejo, nós planejamos o que nós simples, mas eloquente chamamos de “The Plan”.
O Plano consiste em 3 fases ocorrendo no período de 1 ano e continuaremos de lá pra frente. O que desejamos? Uma maneira mais produtiva de vida, livre de restrições que o governo colocou em nós. Um mundo com governos mais transparentes que trabalham para o povo, ao invés de ser contra ele. Um mundo no qual nós podemos evoluir como comunidade global, acabando com essas guerras sem sentido e liquidar com nossas diferenças com nada mais que diplomacia verdadeira.
Desejamos um mundo que trabalha junto com seres humanos no melhor interesse das pessoas, decididas pelo povo ao invés de um mundo dividido por raça e nacionalidade que funciona exclusivamente para riquezas e conquistas.
Fase 1 – Unir. Espalhe a mensagem e comece educando-se mais sobre a corrupção presente no mundo. Compartilhe informações e desenvolva suas próprias ideias para nossas vidas.
Fase 2 – Organização. Continue espalhando a mensagem e educação, acima de tudo se unindo, fortalecendo a causa. Aprenda o que voe pode fazer para ajudar outros a seu redor. Aprenda sobre compaixão e cuidado por outros e maneiras de melhorar a vida dos outros.
Fase 3 – Mobilização. Nosso esforço completa o circulo e começamos compartilhar nossa insatisfação organizadamente, em massa contra todos aqueles que controlam a estrutura atual do sistema. Protestos em massa, boicotes e outros meios pacíficos não-conformizados serão usados para definir a mensagem que nós não vamos mais participar e tolerar esse sistema de servidão.

Porque?
Você assim como eu, acorda todos os dias, estuda e/ou trabalha, come, respira, sai, tem seu tempo livre e suas obrigações. Mas, você já refletiu como a vida realmente é e como ela deveria ser? O por que aceitamos tanta coisa, o porque das coisas? Por que tantas pessoas desprezam sua oportunidade de tomar uma atitude, de mudar alguma coisa, mesmo sabendo que essa coisa está errada e deve ser mudada? Por que somos tão moldados em conformidades? Ensinados o que é normal, como pensamos, o que falamos e como vivemos? Vivemos todos os dias sendo influenciados pela mídia, seja numa noticia mal intencionada e mal explicada , novelas e propagandas, até no meio onde vivemos, amigos, família, vizinhos.. Crescemos espelhados em quem deveríamos ser, como vestir, agir e ser feliz de acordo com o que falam, não como realmente queremos.. Mas, se você não consegue ser feliz assim, há drogas e remédio para ajudar.. O sonho da casa própria é tudo para você? Um carro zero e/ou importado? Dinheiro para viver e ter luxos? Um cachorrinho também? Uma nova Led/Plasma Sony de 50 polegadas? Um Iphone ”15“? É só para isso que vivemos? Somos moldados, ensinados a consumir até o dia que seremos enterrados? Será que você assim como eu, não cansou dessa conformidade, corrupção, apatia, aceitação, opressão, violações dos direitos humanos, milhares de pessoas passando fome, sofrendo, famintas? Por que isso acontece? Como isso é aceitável? Pessoas tão ricas vivendo uma vida exageradamente luxuosa enquanto outros estupram sobras da terra? Nossas culturas estão poluídas por pregações de capitalismo e consumismo. Nós realmente nos conhecemos? Você gosta do que você vê dentro de si mesmo? Você esta feliz com a vida que tem? E com as vida dos próximos a você? Para onde nossa compaixão foi? Onde está o nosso amor à vida?

Fatos? 0,1% de muitos outros que existem.
FATO 1: Quase metade do mundo, mais de 3 bilhões de pessoas vivem com menos de US$2,50 por dia. 3 BILHÕES DE PESSOAS? No mínimo 80% da humanidade vive com menos de 10 dólares por dia e vivem em países onde isso só se agrava. 22 mil crianças por dia morrem graças a pobreza e 1 bilhão vivem na pobreza. Isso é um a cada 2 crianças no mundo.
FATO 2: A expansão militar global em 2010 é estimada em 1,62 trilhões de dólares, aumento de 50% desde 2001. Isso corresponde a 2,6% do PIB mundial, ou aproximadamente 236 dólares por pessoa no mundo inteiro. OS EUA com seu orçamento de gastos massivos, são o principal determinante da tendência mundial atual e agora 43% do total mundial, são responsáveis por pouco menos de metade dos gastos militares de todo o mundo.
FATO 3: O Projeto Nacional de Estatísticas de Policiais com Problemas de Conduta (NPMSRP – em inglês), iniciado em Março de 2009, analisando erros policias nos EUA em Abril de 2009, até junho de 2010, 5.986 relatos de má conduta foram feitos. 382 fatalidades foram ligadas a essas má condutas. Aproximadamente 350 bilhões de dólares foram gastados em acordos e julgamentos relacionados. 23% dos relatos de 2010 até o dia do vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=jsx3skXvsZ0&feature=player_embedded#! )tiveram como causa força excessiva, 10,6% estão ligados a problemas envolvendo relações sexuais. Em Dayton, Ohio, um menino com deficiência mental foi espancado, eletrocutado por uma taser e preso pela policia de Dayton. As listas de corrupção e injustiças não acabam.

Porque devemos aceitar isso? Simplesmente porque é do jeito que é? Se nós humanos realmente temos alma, razão, logica e compaixão então eu digo que aceitando o inaceitavelmente injusto é menos que aceitável. Hoje eu não posso mais aceitar essa insanidade só porque “é do jeito que é”. Hoje, meu coração e minha alma inflamaram com ideias que tornaram-me Anonymous.

Sites:
Um dos grupos da Anonymous no Facebook - http://www.facebook.com/groups/147811995309286/
The Plan - http://www.whatis-theplan.org/
Twitter da LulzSecBrazil - https://twitter.com/#!/LulzSecBrazil
Um dos Twitter da Anonymous - http://twitter.com/#!/BrazilAnon
Documentos - http://www.lulzsecbrazil.net/releases/index.html
Rede social da Anonymous (em inglês) - http://anonplus.bombshellz.net/
Alguns vídeos importantes - http://www.youtube.com/watch?v=jsx3skXvsZ0&feature=player_embedded#!
http://www.youtube.com/watch?v=8c1ua7szp1U
http://www.youtube.com/watch?v=1HQ8AnlyVPc
Post feito em Aug 02, 2011 2:09am fala sobre a história da Anonymous - http://www.whatis-theplan.org/t3687-o-que-e-anonymous-qual-e-o-plano

“ Nossa unidade será nossa fortaleza. Nosso respeito e compreensão pelas diferenças pessoais será nossa fundação. Nossa causa será ofensiva e nossa dedicação, inteligência e filosofia será nossa defesa. A mudança está vindo e nós podemos caminhar até ela.
Unidos como um. Dividido por zero.
Não esquecemos, não perdoamos.
Nós somos Anonymous. “


Texto Original de : Daniel (São Paulo)




2 comentários:

  1. Créditos ao nosso amigo Daniel do grupo de São Paulo :]

    Também achei o texto dele ótimo e de bastante utilidade para novatos, por isso resolvi compartilha-lo com vocês.
    Que bom que o resultado foi como eu esperava \o

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Mas, usar as palavras certas é um dom. Deixe seu feedback, mas saiba que ele pode ser moderado.