Saca só as visualizações! :D

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Unidos Somos Fortes

Apesar da nossa "querida" Globo ter abafado o caso,percebemos que a situação dos bombeiros continua na pior,mesmo diante de todos as reivindicações o governo continua a ignorá-los.
Hoje no Balanço Geral pude assistir a uma entrevista com um um bombeiro que estava presente no desfile dia 7 junto com a Anonymous Rio.

Entrevista com o Cabo Benevenuto Daciolo.(Balanço Geral)

Estamos vivenciando um momento de descaso com o servidor público,e de crescente intolerância com os acontecimentos que tem atingido a população carioca em todos aspectos.

Está na hora de acordamos para o que acontece ao nosso redor e JUNTARMOS FORÇAS

Mostrar aos corruptos quem realmente tem poder de escolha,que não somos obrigados a pagar vários(e altos) impostos,para ver a saúde,educação,transporte pública em estado crítico.
Enquanto que um deputado que ganha 26.723 reais,além de utilizar o dinheiro público para interesses próprios,não precisa arriscar sua vida para salvar outra em um prédio em chamas,ou ter que pegar trens lotados às 6 da manhã.

"Quando a Injustiça se torna uma Lei,a Resistência se torna um Dever."
-Thomas Jefferson,Principal autor da Declaração de Independência dos EUA -

Vamos tirar essa venda dos nossos olhos e enfrentar essa corrupção que predomina no nosso país!

Nós Somos Anônimos.
Unidos Somos Um.Divididos Por Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Mas, usar as palavras certas é um dom. Deixe seu feedback, mas saiba que ele pode ser moderado.