Saca só as visualizações! :D

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Reunião–Anonymous Rio

Saudações Anonymous,

Ainda estamos discutindo os resultados da Operação Brainstorming que aconteceu no último fim de semana na Pavuna. Algumas ausências, e algumas presenças foram relevantes, mas, o resultado final foi compensador.

291932_212562015466575_100001383357794_604007_7147321_nAfim de prosseguir com a fase um do Plano, podemos considerar o resultado dentro do esperado! Fomos questionados, e nos fizemos aceitar.

Nosso próximo passo é a reunião para definição do que será realizado no dia 7 de setembro, que é uma data simbólica para nossa atuação.

Para maiores informações de quando e onde essa reunião vai acontecer basta dar um pulo no nosso grupo no Facebook (link ao lado). No Fórum What is The Plan também levamos dados relevantes.

O objetivo é sanar todas as dúvidas dos Anonymous que estarão diretamente envolvidos com a Operação Dia Pela Independência.

Essas reuniões são fundamentais não apenas para acalentar dúvidas e acalmar ânimos,mas, que possamos nos conhecer pessoalmente, já que nossas relações se estabelecem basicamente online. O olho no olho nos devolve confiança, e passamos a saber de fato o que nos une no mesmo ideal.

Toda a cidade se desloca para um mesmo local, com um objetivo. Falamos sobre todos os temas que afingem nosso dia a dia.

Tenho certeza que assim como todas as outras, essa será extremamente produtiva, e estratégica! Já que nosso tema principal será a atuação para o feriado!

Você que quer participar, não deixe de dar uma olhada nos links ao lado, de certo você vai encontrar alguém pra passar as informações que você precisa! =)

Porque somos legião.

O Conhecimento é livre! Informe-se.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante. Mas, usar as palavras certas é um dom. Deixe seu feedback, mas saiba que ele pode ser moderado.