Saca só as visualizações! :D

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nós podemos, nós devemos lutar.


Muitos se questionam: “O que fazer para mudar ou acabar com a corrupção no Brasil?” (na verdade não só no Brasil, mas onde houver). Bem, em minha opinião o melhor caminho para que isso venha a acontecer, é da própria população se conscientizar sobre o problema que todos sabem que existe, e buscarem uma solução para isso, buscarem juntos. Pois um só não tem voz perante o governo e sua opressão (infelizmente). Eu acredito no poder das idéias, e acredito que se todos lutarmos por um único ideal, conseguiremos obter total sucesso e gratificação pessoal. É por isso que estamos aqui, é por isso que estamos com você. Todo ser humano tem uma mesma arma, basta saber usá-la.

Não se cale, não deixe que mais uma vez eles tirem de vocês o bom senso e o direito de falar, de discordar. Nós lutamos para romper esse silêncio, tirar o medo que invade a população e que a impede de seguir em frente para desfrutar de tudo que lhe é de direito.


Nós realizamos uma operação no dia 27 de Agosto de 2011, na estação de metrô da Pavuna,e depois que vimos o resultado (que foi positivo) a sensação que senti dentro de mim, foi inexplicável, e sei que sentirei isso por demais vezes, mas para minha total gratificação sei que terei que lutar mais e estou disposta à correr tal risco.

O apoio que tivemos dos habitantes da Pavuna, as curiosidades, os questionamentos que eles próprios criaram e trouxeram a nós, foi a chave pro sucesso da operação, pois esse era o nosso real intuito aquele dia e o atingimos.

Quando se luta por algo é super válido, mas quando se tem o apoio dos reais favorecidos, é surpreendentemente muito mais prazeroso de se continuar a fazer.

A Anonymous está aqui pra lutar por você, por mim, por toda uma nação que sofre em meio ao silêncio, lutaremos até o fim por um único objetivo.

Eu acredito que tudo aconteça por uma razão... Todos nós temos um dom, mas estou descobrindo o que é o meu hoje.

3 comentários:

  1. A 1º de muitas...!
    ass: Kurt_6

    ResponderExcluir
  2. Ironia postar aqui como "anonimo"
    Mas quero dar os parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  3. poxa Candy....me identifiquei muito com sua declaração por que senti a mesma coisa..obbrigada por seu texto!e por ter postado a foto do meu cartaz!rs...a ideia veio na hora...^^....juntos por um causa e dividos por zero!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante. Mas, usar as palavras certas é um dom. Deixe seu feedback, mas saiba que ele pode ser moderado.