Saca só as visualizações! :D

sábado, 3 de setembro de 2011

Não deixa a imprensa pensar por você


O novo assunto assustador do momento é o perigoso grupo de hackers Anonymous! Basta dar uma rápida lida nos jornais, revistas e sites de notícias para chegar a conclusão de que estamos em perigo! Claro, você chega a essa conclusão porque a imprensa não quer que você faça uma análise crítica sobre o tema.

Enquanto a revista Info (o Civita é o dono da publicação e um dos mais nojentos barões da imprensa brasileira) classifica esse "periogoso" grupo como a nova ameaça mundial, o Globo (família Marinho) aponta o Anonymous como responsável por vazamentos de informações secretas e o New York Times (Murdoch) ajuda na histeria coletiva, alertando para o perigo de um ataque em massa.

Sinceramente, a trama é tão bem costurada por esses gigantes que fica praticamente impossível fazer uma análise crítica do quadro geral...

E é justamente aí que entra um grupo de pessoas que não se conforma em engolir toda essa merda que a imprensa oferece, que é financiada por grupos de "Novos Senhores de Escravos" . Esse mesmo grupo de pessoas fala abertamente de tentativas obscuras de impedir o fluxo de informações na internet, como o AI-5 Digital ... ou se reúne para doar sangue no Hemorio e conversar sobre as formas de ajudar na conscientização/formação do cidadão.

Esse grupo é o Anonymous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Mas, usar as palavras certas é um dom. Deixe seu feedback, mas saiba que ele pode ser moderado.