Saca só as visualizações! :D

domingo, 4 de setembro de 2011

Faísca...

Um dia acordei querendo não acordar, me perguntando por quanto tempo mais terei que despertar do meu sagrado sono para fazer algo que não gosto, para ganhar um dinheiro que não é muito e que no fundo não me traz nenhuma resposta ou satisfação essencial.Por que sei que no começo do próximo mês, grande parte dele, nem será meu.

Levantei, tomei um café forte e assim saí, como todos os dias.

Era uma quinta-feira.

Andando nas ruas percebi algo errado.Algo muito errado.

Havia algo errado nos mendigos que fedem, nas crianças que pedem, no lixo que tenho que pisar por todos o cantos, no "Bom dia" que não é respondido, nas conversas soltas no ar que sempre são finalizadas com - "É assim mesmo, Brasil é assim... se eu estivesse lá faria a mesma coisa... tirar uma casquinha sabe?" - Não, não sei seu babaca!Não é pra ser assim!Não tem que ser assim!

Mas,

Eu me calo,

Afinal ninguém quer ser o chato da historia.

Ninguém quer ser parte da escória...

Tudo já é ruim o bastante para ter mais alguém reclamando...

Mas parei e PENSEI

E percebi que

Não são os mendigos, as crianças ou o lixo que está errado.

EU estou errado

Errado por não crer que a mudança pode começar por mim

Afinal é uma simples, pequena e sem-vergonha faísca que inicia um incêndio.E oh Deus...Como estamos precisando de um incêndio aqui!

Concluo:

O que divide as pessoas boas e ruins não é a noção do que é certo ou errado, isso TODOS sabem, o que faz essa divisão são as ATITUDES.

Aí esta: ATITUDE

Intenções, idéias e pensamentos não passam de impulsos elétricos de neurônios se não expressados e colocados em prática.

Nesse dia, ao voltar pra casa fiz o meu primeiro pequeno e pessoal protesto.O contarei numa próxima oportunidade

Mas preciso dizer que se a onda boa realmente se propaga no ar, desde desse dia podem me chamar de vento!

E de fogo!Por que o incêndio vai começar!

NÓS SOMOS ANONYMOUS

NÃO PERDOAMOS

NÃO ESQUECEMOS

AGUARDE-NOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Mas, usar as palavras certas é um dom. Deixe seu feedback, mas saiba que ele pode ser moderado.